Empresário de Abaetetuba é morto a tiros dentro de seu carro

Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

O empresário Valdinei Silva Lopes, conhecido como “Pingo”, de 55 anos, foi assassinado a tiros dentro de seu carro na noite desta quinta-feira (20), na travessa Torquato Barros, no bairro Santa Rosa, em Abaetetuba, nordeste do Pará. Ela era proprietário de uma metalúrgica chamada Santa Rita.

De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário estava em um local conhecido como “Porto Louco”, dentro de seu veículo, uma Hillux Branca, quando, por volta das 20h30, um homem que estava a pé se aproximou do automóvel e efetuou vários disparos contra a vítima. Após o crime, outros dois homens esperavam na esquina, em uma motocicleta preta, modelo CG, para dar suporte à fuga.

Segundo informações de testemunhas, pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima. Depois de ser baleado, o empresário ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abaetetuba, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil está realizando as diligências para elucidar o crime.

Fonte: João Paulo Jussara

Oferecimento:
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Ideal Magazine
Supermercado Leal
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui