Empresária mojuense comemora aniversário doando sorvetes em bairro carente de Moju

-

Adélia Matos, proprietária da Sorveteria Big Bom, resolveu pegar seus equipamentos e ir até o bairro Bela Vista para doar centenas de sorvetes.

A empresária mojuense do ramo de sorveteria, Adélia Matos, de 41 anos, decidiu comemorar seu aniversário de uma forma bem diferente e solidária.

A empreendedora, que já trabalha no ramo há 20 anos, decidiu ir em um bairro bem carente do município de Moju, no nordeste do Pará, para doar sorvetes. A invasão Bela Vista e o Parque Verde receberam a ação que beneficiou centenas de crianças e os seus pais.

Adélia faz aniversário neste domingo (14). Em entrevista ao Portal Moju News, ela disse que se sente muito feliz e abençoada por poder realizar esse ato e disse, ainda, que espera realizar uma ação dessas a cada três meses.

A empresária quis levar alegria às crianças de bairros carentes de Moju (Foto: Osvando Siqueira)

A empresária destacou que, neste momento de pandemia, muitas famílias de baixa renda têm passado por sérias dificuldades financeiras, ao ponto de nem terem o que comer e, muito menos, poder comprar sorvetes. Foi dessa forma que ela pensou que de alguma forma pudesse estar realizando a alegria destas crianças.

No local escolhido no Bela Vista, foi controlada a entrada de crianças para evitar aglomerações, além do uso de máscaras e álcool em gel.

A ação iniciou às 09h e se estendeu até às 11h30 desta manhã de domingo.

Acompanhe a live da ação:

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...