Empresa paga R$ 50 mil para quem achar avião furtado no Pará

-

Bando furtou o avião, que estava em um hangar no aeroporto de Ourilândia.

Olhar para o céu pode render um dinheiro extra para os paraenses, e não estamos falando de fazer orações. É que uma empresa de táxi aéreo está oferecendo recompensa para quem localizar um avião que foi furtado em Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará.

Por volta das 6h30 da manhã desta quinta-feira (27), um grupo de pelo menos cinco homens realizou o furto da aeronave modelo Cessna U206F Stationair, prefixo PTJDM, que pertence à empresa Piquiatuba Táxi Aéreo, de Santarém.

O bando chegou ao aeroporto de Ourilândia em uma caminhonete Hilux prata. Demonstrando conhecimento técnico, os homens calibram os pneus do avião, abastecem e completam o tanque de óleo do avião, antes de decolarem para destino ainda desconhecido.

Confira o vídeo que mostra a ação dos criminosos:

Segundo a empresa de táxi aéreo, a aeronave estava na cidade de Ourilândia para atendimento de um contrato com a Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai). Quem tiver informações sobre o paradeiro da aeronave pode entrar em contato com a Piquiatuba Táxi Aéreo, nos seguintes contatos:   (93) 991217799 / (93) 988083083 / (93) 991052335.

Fonte: DOL

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....