Emprego: Prefeitura de Cametá abre concurso público para contratação imediata de 135 servidores

-

O período de inscrição inicia nesta quarta e termina dia 13 de setembro.

A Prefeitura Municipal de Cametá, no Pará, vai realizar concurso público para preenchimento de vagas ao cargo de nível médio de Agente Comunitário de Saúde, para atuar nas áreas rural e urbana do município. As normas do concurso público, síntese das atividades, os requisitos para investidura no cargo e o salário base estarão disponíveis no edital, previsto para ser divulgado ainda nesta quarta-feira, no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadespa)  https://portalfadesp.org.br/ e no site da Prefeitura, https://prefeituradecameta.pa.gov.br/.  O aviso do edital do Concurso público, assinado pelo prefeito Victor Correa Cassiano, foi publicado na edição desta quarta, do Diário Oficial do Estado do Pará.

Segundo divulgado previamente pela Fadesp, estão sendo ofertadas 135 vagas de contratação imediata e 126 de cadastro de reserva. O período de inscrição inicia nesta quarta e termina 13 de setembro. Ainda conforme informações divulgadas no site da Fadesp, a taxa de inscrição é R$ 70.

Ainda segundo informações disponíveis no site da Fadesp, a prova objetiva, que representa a primeira etapa do certame, será realizada na manhã do dia 03 de outubro e a segunda etapa, também composta por prova objetiva, está prevista para o dia 31 do mesmo mês.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

47⁰ BPM de Moju promove o Programa Educacional de Resistência às...

0
A ação será na próxima semana, na Escola Dona Zila. Na manhã da última terça, 09, o 47⁰ Batalhão, sob o comando do Major Lima,...