Emocionante: Com linda surpresa, avó abraça neto de 3 anos depois de 15 meses afastados

-

O amor de uma avó e um neto é inexplicável! A vovó de 71 anos, Jean Chvala, e seu neto, Trax, 3 anos, estão sem se ver pessoalmente desde o Natal de 2019.

Em mais de um ano afastados, a saudade veio à tona. E como toda criança nessa idade, Trax cresceu bastante. Mas, a vovó Jean, infelizmente, não pôde acompanhar de perto todo o seu desenvolvimento.

Trax sempre dizia para sua mãe que estava com “saudade da vovó”. Foram longos meses distantes, mas, finalmente, o tão esperado encontro aconteceu. Assim que a avó Jean tomou a 2ª dose da vacina contra a Covid-19, a primeira coisa que fez foi uma surpresa fofíssima para Trax.

O encontro aconteceu em Ford City, na Pensilvânia (EUA), em um parque local. A mãe de Trax, Kelsey, e também filha da avó Jean, combinou todo o encontro sem o filho saber de nada. Chegando lá, é claro, a mãe gravou esse momento lindo!

No vídeo, Kelsey diz: “Vai lá vê-la”, enquanto a avó Jean, com a voz emocionada, grita ao fundo: “Oi, meu amor, vem aqui. Ai, meu Deus, senti muito a sua falta!” O garotinho corre até os braços da avó e dá um abraço de urso para matar a saudade. 🥰

Kelsey compartilhou o vídeo em um grupo do Facebook e todos se derreteram de amores. Sempre que assiste esse momento especial, a avó Jean cai no choro.

Fonte: Razões para acreditar

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...