Em Santa Bárbara do Pará, mulher é presa em flagrante com quase 150 pedras de oxi

-

Ela foi pega por policiais militares enquanto embalava a droga na frente de uma casa, no bairro Paraíso do Bambu.

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa em flagrante por tráfico de drogas no município de Santa Bárbara do Pará, na região metropolitana de Belém, na última quarta-feira (17). Com ela, policiais militares encontraram 145 pedras de oxi prontas para comercialização.

Os policiais realizavam rondas pelo município, quando foram informados por populares que uma residência no bairro Paraíso do Bambu funcionava como ponto de tráfico de drogas. Eles foram até o local e encontraram uma mulher que estava em frente ao imóvel com vários sacos plásticos, embalando os entorpecentes.

Com ela, foram apreendidos 145 pedras de oxi. A mulher foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil do município, para a realização dos procedimentos de competência da PCPA.

Denúncias de tráfico de drogas e outros crimes podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Fonte: O Liberal

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Confira: resultado final do programa CNH Pai d’Égua é divulgado para...

0
Lista dos aprovados já está disponível. Saiba como acessar e conferir os resultados individuais. O resultado final dos candidatos selecionados pelo Programa Social CNH Pai...