Câmara de Moju solicita à Prefeitura a aquisição de UBS Fluvial para atender ribeirinhos

-

Requerimento foi apresentado pelos vereadores na última sexta-feira, 22.

Com o objetivo de atender às comunidades ribeirinhas do município, vereadores da Câmara Municipal de Moju apresentaram, na sessão da última sexta-feira, 22, um requerimento destinado à Prefeitura de Moju onde solicitam a aquisição de uma Unidade Básica de Saúde Fluvial.

De acordo com o Ministério da Saúde (MS), as “Unidades Básicas de Saúde Fluviais (UBSF) são embarcações que comportam Equipes de Saúde da Família Fluviais (ESFF), providas com a ambiência, mobiliário e equipamentos necessários para atender à população ribeirinha”.

O requerimento da UBSF teve a autoria de 13 dos 15 vereadores do município. Entre eles, as vereadoras Nilziele Corrêa, Cimira Eulália, Dionete Moraes, Kelly Fernanda e Eliomar Cruz, e os vereadores Bruno Quaresma, Alexandre Pinheiro, Edeval Barra, Iranilson Silva, Junil Faro, Márcio de Castro, Raimundo Edson e Paulo Eduardo. A sessão foi presidida pela vereadora Eliomar Cruz, atual presidente da Câmara.

* Com informações de TN Brasil TV
Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...