Em Castanhal, Márcio Miranda lança candidatura a deputado federal em evento que reuniu milhares de pessoas

Em evento de lançamento de sua campanha a Deputado Federal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), no município de Castanhal, Márcio Miranda demonstrou força e liderança. A energia de Márcio Miranda dá uma clara demonstração de força e liderança que ainda não tinha sido mostrada pelos seus concorrentes à Câmara Federal.

Com um público estimado em 7 mil pessoas, o evento começou às 17h, deste sábado (27), na Casa de Shows Paraíso. Quem foi ao evento constatou que com a grande quantidade de pessoas, a casa ficou pequena para a festa.

Com um público alegre, o evento teve um caráter familiar e bastante descontraído, o que chamou a atenção de todos durante a programação.

Rodeado por políticos, amigos e familiares, Márcio Miranda fez um discurso valorizando a lealdade aos parceiros, o respeito e a gratidão a todos que contribuíram de forma direta e indireta para que ele estivesse ali.

Com um grito uníssono de “o campeão voltou”, a festa de lançamento de sua candidatura criou uma onda positivista entre aqueles que militam ao seu lado.

Com vasta experiência política, Márcio Miranda é médico e já foi deputado estadual entre os anos de 2003 e 2019, tendo o feito histórico de ser o único parlamentar eleito 3 vezes consecutivas como presidente da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará).

Também foi candidato a governador do Estado do Pará em 2018, quando disputou o segundo turno com Helder Barbalho, obtendo 44,57 % dos votos, exatos 1.663.045. O lançamento oficial de sua candidatura a deputado federal aconteceu no dia 02 de agosto, durante convenção do PTB, em Belém.

Fonte: Portal Santarém

Deixe uma resposta