Em Castanhal, homem é preso após agredir pai com tijolada na cabeça

-

Guarda Civil precisou imobilizar o homem, que segurava uma faca e portava drogas.

Cledson Nascimento, de 27 anos, também conhecido como “Caveira”, foi preso por agredir o próprio pai com uma tijolo, em um caso de violência doméstica em Castanhal, Nordeste Paraense. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil de Castanhal, que na noite da última quarta-feira, 21, foi até o Conjunto Japiim para averiguar o caso e deteve o agressor.

Conforme informou o órgão municipal de segurança, eles receberam uma denúncia ao telefone, que dizia que um filho teria agredido o pai. A Ronda Municipal (Romu) enviou uma viatura do motopatrulhamento e um carro, e lá, encontraram “Caveira” muito alterado.

A equipe precisou imobilizar o agressor, que estava em posse de um faca e de uma porção de entorpecente. Mesmo imobilizado, o homem ameaçava e xingava seus familiares. Segundo os parentes dele, Cledson estava tão agressivo que acertou uma tijolada na cabeça de seu próprio pai, e seus irmãos precisaram intervir para evitar que o caso se agravasse.

Tanto Cledson quanto o pai foram encaminhados á Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois de atendido, o filho agressor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil no centro de Castanhal.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...