EM CACHOEIRA DO PIRIA-PA 

Situação lastimável em Cachoeira do Piriá no estado do Pará, no distrito de Enche Concha, uma mulher matou uma sobrinha de 07 anos de idade, a terçadadas, sendo que uma das quais cortou o pescoço da garota, na última  quinta-feira 13 fevereiro.

A acusada foi presa pela equipe de policiais da delegacia de Cachoeira do Piriá. Crueldade bizarra contra a criança. Um servidor da policia local atendeu o telefonema da nossa reportagem, mas a principio não pode informar o nome da acusada e nem as motivações. A acusada seria de menor…

Enche Concha é uma comunidade do  município . Com extração de minérios preciosos (ouro e outros), onde há negociantes do produto e acaba atraindo gente de várias partes. Por ser local de circulação de “riqueza” há também a circulação de maus elementos de outros centros traficando, matando, assaltando.

A localidade já foi palco de intensas trocas de tiros de bandidos com autoridades policiais do Pará e Maranhão. Um dos casos mais polêmicos foi um assalto com morte de um comerciante, e na sequencia morte de um policial em 2017, que resultou na caçada e tombamento de uma quadrilha, que fortemente armada, por várias vezes atacou a policia no cumprimento de seu dever de proteger a população local.

Com informações de Nardonio Teixeira

Deixe uma resposta