Em Belém, Polícia Civil prende homem em flagrante por maus tratos a animais

De acordo com as investigações da PC, o suspeito teria espancado o animal, que foi encaminhado para o hospital veterinário.

A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão Especializada de Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa), prendeu em flagrante um homem, suspeito de cometer maus-tratos a animais. Segundo os denunciantes, o acusado maltratava um gato. A prisão ocorreu na noite de sexta-feira, 23, no bairro Curió Utinga, em Belém.

De acordo com as investigações da PC, o suspeito teria espancado o animal, que foi encaminhado para o hospital veterinário.

Após a denúncia, a equipe a Polícia Civil realizou buscas pelo acusado, que foi localizado em uma residência no bairro do Curió Utinga, em Belém.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e foi autuado em flagrante e, agora, está à disposição da Justiça.

Por: Roma News

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading