Em Belém: filha denuncia que mãe pode ter sido assassinada e ganha apoio na web por investigação

-

Desde o início da tarde desta quarta-feira, 17, o relato de uma filha desesperada vem ganhando repercussão nas redes sociais. Maria Luiza Xavier publicou em sua página no Facebook um vídeo em que diz, entre lágrimas, que a mãe, Sandra Xavier, pode ter sido assassinada em Altamira, na região sudeste do Pará. 

Maria Luiza, que faz faculdade em Belém, relata que soube da morte da mãe por mensagem. E que, logo ao receber a notícia, se deslocou até Altamira com a avó materna. Segundo ela, no município, após o sepultamento, teria ouvido de pessoas conhecidas de Sandra que a causa da morte poderia não ter sido um infarto como foi informada, já que a necropsia não foi feita. Ela também faz acusações sobre sumiço de joias e do celular da mãe, que supostamente poderia conter provas do que realmente aconteceu.

Assista ao vídeo:      

O vídeo e prints de conversas que, segundo ela, indicam que a mãe não morreu de causas naturais estão sendo compartilhados por outras pessoas junto com a hastag #justiçaporsandraxavier.

Fonte: Portal Roma News

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...