
As forças de segurança pública do Estado e do município de Moju atuaram de forma integrada durante o pleito eleitoral neste último domingo (02), por meio da “Operação Eleições 2022″, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Município e Justiça Eleitoral.
O secretário de segurança do município de Moju, Marcelo Fabrício, afirmou que tudo “Ocorreu dentro na normalidade”. O secretário ainda agradeceu ao empenho e integração das forças de segurança.
As Forças de Segurança Pública Federais, Estaduais e Municipais atuaram neste dia 02 de Outubro garantindo a segurança das Eleições.
EFETIVO EMPREGADO NA TROPAS:
51 Militares da Força Aérea Brasileira, 40 Milatares do 47° BPM, entre eles 9 do Comando de Missões Especiais CME, 15 Militares do 29° GBM Moju, 15 Agentes da Polícia Civil de Moju incluindo 2 Delegados, Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, 10 Guardas Municipais de Moju e 10 Agentes de Trânsito do Demutran.



Lei Seca – Uma portaria foi publicada na última quarta-feira, 28, estabelecendo as fiscalizações da Lei Seca em todo o estado durante as eleições de 2022. A medida proíbe, em todo o território estadual, a venda e o fornecimento, ainda que gratuito, de bebidas alcoólicas por bares, restaurantes, lanchonetes, trailers, quiosques, boates e outros estabelecimentos comerciais e similares, bem como por vendedores ambulantes, no período compreendido entre 00h e 18h no dias 02.


