Eleições 2022: conheça quem são os pré-candidatos a deputados em Moju

Três nomes concorrem à vagas para o congresso nacional em Brasília e outros dois concorrem à vagas para a Assembleia Legislativa.

As eleições estão se aproximando e os bastidores da política já estão bem movimentados em todo o País. Em Moju, município do Baixo Tocantins, não é diferente. O Portal Moju News identificou que cinco nomes de mojuenses devem concorrer às eleições, ou para Deputado Estadual ou para Deputado Federal. Em poucas linhas, você saberá um pouco sobre cada um deles:

Iran Lima:
Iran Lima, pré-candidato a deputado estadual pelo MDB. É ex- chefe da Casa Civil do Governo Helder Barbalho. Iran também é ex-prefeito de Moju.

Gerson Dourão:
Gerson Dourão, do PODEMOS, é professor, ex-vereador e já disputou eleições para prefeito de Moju, em 2018, e também disputou vaga para o Senado Federal. Nestas eleições, tentará uma vaga para deputado estadual.

Antonio Geraldo:
Professor Antonio Geraldo, do PL, disputará uma das 17 vagas para a Câmara Federal. Graduado em Licenciatura e Bacharelado em História, é pré candidato pelo PL.

IE-IÉ
Ex-prefeito de Moju Ié-Ié, do PSDB, já foi também presidente da Câmara de vereadores. É pré-candidato a Deputado Federal.

Béba Aires:
Jairo Aires, o ‘Béba’, é pré-candidato a Deputado Federal pelo PL. Também é presidente do partido em Moju. É empresário. Já foi vereador por dois mandatos e é ex-secretário de obras do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui