Eleição deverá ser um dos assuntos mais comentados pelos Mojuenses nestes dias

Pré-candidatos já se articulam mesmo diante da pandemia. Ao menos 13 dos 15 vereadores deverão vir a reeleição e uns 5 nomes disputarão a prefeitura. 

Foto: Osvando Siqueira / Portal Moju News

A política no ‘Rio das Cobras’ deverá estar a todo vapor nesse segundo semestre, mesmo diante de um sério problema de saúde pública, a pandemia do novo coronavírus. Por conta disso, as eleições já até tiveram sua data mudada. Com a mudança, o primeiro turno ocorrerá dia 15 de novembro.

Pré-candidatos a prefeitos e vereadores já se articulam atrás de apoiadores neste vasto município de Moju. Ao menos 13 dos 15 atuais vereadores deverão concorrer a reeleição.

Já a corrida para o executivo no município, até então, pelos menos 5 nomes deverão disputar nas urnas para Prefeito ou Prefeita de Moju. Nilma Lima, que é a atual Prefeita, Edilson Martins, Gerson Dourão, Lúcia Cristo e Nega Pacheco.

Nilma Lima, chega mais competitiva, devido a atuação diante da pandemia e várias obras que a gestora tem inaugurado.

As convenções partidárias, eventos para os partidos lançarem seus candidatos, também foram adiadas por causa da pandemia do novo coronavírus. Elas estão marcadas para ocorrerem entre os dias 31 de agosto e 16 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui