
Segundo informações da PM, a dupla fazia parte do vulgo ‘sanguinário’ e eram responsáveis por assaltos na zona ribeirinha de Moju e Igarapé-Miri.
Nesta quinta-feira quinta-feira, 23, criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Militar do 31° BPM no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense.
Após uma denúncia de que os criminosos estariam realizando assaltos próximo a ponte do Vira Fogo, na PA-151, uma viatura foi deslocada para o endereço informado e ao se aproximarem, os policiais presenciaram um assalto em andamento.
Segundo a PM, dois homens armados estariam assaltando um veiculo que estava uma família que vinha de Mocajuba sentido Abaetetuba, nordeste paraense.
Ao avistarem a viatura os criminosos efetuaram vários disparos contra os agentes que revidaram. Os assaltantes foram feridos e morreram a caminho do hospital.
Na delegacia, os criminosos foram identificados como Elias Miranda Andrade e Ronilson vulgo Rony. Segundo a PM, eles faziam parte do bando do Vulgo ‘Sanguinário’ e eram responsáveis por vários crimes no município de Igarape-Miri e Moju.
Material apreendido:
Uma pistola com 06 munições, além de um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas e um rádio comunicador, foram apreendidos durante a ocorrência.