Dupla é presa por tráfico de drogas na PA-151 em Barcarena

Uma mulher detida ainda tentou subornar os policiais militares do 14° com R$ 30.000,00, mas foi encaminhada para a delegacia junto com 2704 invólucros de óxi.

Na manhã desta terça, 25, policiais militares do 14° BPM de Vila dos Cabanos estavam em ronda quando receberam denúncia anônima de que, em uma oficina abandonada na PA-151, continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao chegarem ao local da denúncia, encontraram um acusado de estupro de vulnerável identificado como Agenor do Carmo Monteiro, vulgo”Zé”, que logo indicou o local onde estava um saco preto contendo 27 pacotes, com 100 invólucros cada um, com substância análoga à óxi, uma arma caseira calibre 36, 2 cartuchos deflagrados, pólvora e chumbos.

O acusado também relatou que as drogas pertenciam a “Zico” e Cristiane de Lima, que já respondem por tráfico de drogas.

“Zé” indicou que a casa do casal teria acesso pelos fundos da oficina.

Os policiais se deslocaram para a residência do casal, onde vários cães começaram a latir e “Zico”, percebendo a presença da polícia, conseguiu fugir, deixando sua esposa no local.

Cristiane ainda tentou subornar os policiais com R$ 30.000,00 para sua liberação e das drogas, mas recebeu voz de prisão e foi encaminhada com os materiais e drogas apreendidos para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Conexão 24 horas / Gil Cunha

Deixe uma resposta