Dupla é presa por roubar alimentos de hospital em Breu Branco

-

A dupla estava roubando produtos alimentícios do hospital municipal. Eles foram presos em flagrante.

O crime de peculato tem como objetivo punir o funcionário público que, em razão do cargo, tem a posse de bem público, e se apropria ou desvia o bem, em benefício próprio ou de terceiro. 

Durante a Operação Sentinela, duas pessoas suspeitas de peculato foram presas em flagrante pela Polícia Civil, no município de Breu Branco, no sudeste paraense.

Por meio de uma denúncia anônima, a equipe policial do município tomou conhecimento que estariam roubando produtos alimentícios do hospital municipal. Diante desta informação, as autoridades iniciaram as investigações para apurar o caso. Logo, foi constatado o desaparecimento de alguns alimentos, o que estaria afetando os pacientes internados. 

Em um ato contínuo, os agentes de segurança iniciaram diligências e montaram campana nas proximidades ao hospital, onde foi possível identificar duas pessoas, um homem e uma mulher, que estariam subtraindo os alimentos. 

A partir dessa informação, uma nova diligência foi desencadeada na madrugada de terça-feira (18), nos fundos do hospital municipal, onde havia uma movimentação de entrada e saída da dupla. Na abordagem, foi constatado que ambos estavam atuando no crime. 

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

Fonte: DOL

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...