Dupla é presa em cultivo de maconha no Acará, nordeste do Pará

-

Polícia encontrou cerca de 100 pés de maconha no local, que fica na vila Livramento, zona rural do município. Suspeitos já eram procurados desde março pelo mesmo crime.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes na zona rural de Acará, nordeste do Pará. A dupla foi presa em flagrante carregando uma garrafa com sementes da maconha e uma arma de fogo. No local foram encontrados cerca de 100 pé da planta.

O caso ocorreu nesta segunda (8), na vila Livramento. Os policiais chegaram ao local por meio de uma denúncia sobre a plantação, que ficava em área de mata fechada. Durante o cerco feito pela PM, os dois homens foram avistados fazendo plantio da maconha.

Segundo a PM, A dupla já era procurada pela polícia pelo mesmo crime. Em março deste ano, os dois homens conseguiram fugir dos militares ao serem encontrados em uma plantação com cerca de 500 pés de maconha.

Os suspeitos e o material encontrado foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do Acará.

Texto: G1 Pará

Em março, a dupla foi encontrada em uma plantação com 500 pés de maconha. Na ocasião, os suspeitos haviam fugido da polícia. — Foto: Ascom Polícia Militar
Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

‘Novo Lázaro’ morre dentro de cela em presídio de Goiânia

0
O rapaz teria se matado com um lençol amarrado no pescoço, mas só a perícia será capaz de confirmar a causa da morte. Um homem identificado...