Dupla de assaltantes que morreu após assalto a posto de combustível em Moju é identificada

Reprodução.

Eliel Malaquias Oliveira, de 24 anos, e Joaquim Henrique Santos de Almeida, 20 anos, morreram após entrar em confronto com a PM no último sábado.

A identificação da dupla que morreu após entrar em confronto com a PM, não é mais um mistério. O Portal Moju News obteve acesso com exclusividade aos dados.

Eliel Malaquias Oliveira, de 24 anos, e Joaquim Henrique Santos de Almeida, 20 anos, morreram após entrar em confronto com a PM no último sábado, 01, no bairro Parque Verde em Moju, Município do nordeste paraense.

A Polícia Militar ainda socorreu os acusados até a Unidade Mista de Saúde, mas não resistiram e morreram.

Foram apreendidos duas armas, munições e dois coletes balísticos.

Reprodução.

A PM informa que os acusados não eram do município de Moju, mas de Igarapé-Miri, município vizinho.

Visagem no dia do assalto:

Imagens de câmeras de segurança de um posto de gasolina em Moju, no nordeste paraense, registram algo inusitado durante um assalto a um estabelecimento, na noite da última sexta-feira (31). Na lateral esquerda do vídeo, um vulto embaçado aparece “acompanhando” toda a ação criminosa.

No registro, obtido pelo portal Moju News, é possível perceber que, em alguns momentos, a “visagem” se movimenta, se posiciona um pouco mais para dentro da conveniência e volta a ocupar a posição inicial. Enquanto isso, dois homens em uma motocicleta estão abordando os frentistas. 

Armados, os assaltantes conseguem levar pertences dos funcionários e uma quantia em dinheiro do posto de gasolina. Apenas um deles desce do veículo, enquanto o outro continua na direção da motocicleta.

Os suspeitos fogem, mas são alcançados por uma guarnição da Polícia Militar. Os dois foram atingidos por disparos de uma arma de fogo, após uma troca de tiros com policiais militares. A dupla chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui