Duas entidades de Moju foram contempladas com o fundo social do SICREDI

As entidades APAE Moju e a Associação Quilombola São Jorge receberam os recursos através do fundo social do SICREDI.

Na manhã desta segunda, 11, duas entidades do município de Moju, que exercem importantes serviços à comunidade, receberam da SICREDI, valores para a execução de projetos sociais.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Moju, foi uma das entidades contempladas com os recursos através do projeto ‘Sala Aberta, jogada certa’.

APAE Moju, foi uma das entidades contempladas com os recursos através do projeto ‘Sala Aberta, jogada certa’. Foto: Osvando Siqueira – Portal Moju News

A outra entidade contemplada fica localizada na região quilombola de Moju, a Associação Quilombola São Jorge, com o projeto ‘Regaste da Identidade e produção de conhecimento, como forma de inclusão social’. A equipe Sicredi Moju foi até a comunidade, na zona rural do município, anunciar a chegada do recurso.

Associação Quilombola São Jorge, com o projeto ‘Regaste da Identidade e produção de conhecimento. Foto: Reprodução

O gerente da agência Moju, Darney Júnior, destacou que a Sicredi se preocupa com o desenvolvimento do município de Moju e apoiar projetos sociais é um dos objetivos. “Esse projeto foi controlado pela nossa diretoria, e é muito gratificante para nós colaboradores podermos estar fazendo parte deste sonho, ajudando a comunidade”.

A Presidente da APAE Moju, Dirley Bruce, agradeceu pela iniciativa da Sicredi em acreditar na APAE. “Agradecer ao SICREDI por estar nos contemplando com esse valor significativo que vai nos ajudar muito”, enfatizou.

Veja também: Moju ganha nova agência do Sicredi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui