Drogas são apreendidas e um suspeito de tráfico é preso pela PM em Moju

O moto patrulhamento e mais uma VTR , sob o comando do Major Lima, realizaram a prisão em flagrante, no centro comercial de Moju.

Viaturas da 8ª Companhia de Polícia Militar em Moju, através da operação Fênix e Polícia Mais forte, na noite desta sexta, 03, receberam denúncias de que na rua Benjamin Constant, no centro comercial do município, haveria além do comércio legal de alimentos bebidas e outros, um comércio ilegal de drogas.

Os PMs então foram a pé e encontraram um suposto comprador saindo do comércio, que após ser revistado, foi encontrada uma peteca de oxi e quando o dono foi revistado, foram encontrados 24 petecas de oxi, 15 cartuchos calibre 28 e uma quantia de R$ 37,00 em dinheiro.

O acusado, identificado como Rosilvaldo Lima Amaral, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Moju, junto com a droga e a munição encontrada em seu comércio.

Os procedimentos cabíveis estão sendo realizados nesta manhã de sábado, 04. O acusado deve responder pelo crime de tráfico de drogas e permanecer à disposição da justiça.

Nessa ocorrência, foram utilizados as motos da PM e mais uma viatura, sob o comando do Major Lima, onde tem uma lema, que diz: “Ninguém se esconde da 8ª CIPM”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui