DRCO apreende armamento que seria usado em assalto a banco no Moju

O casal preso em Moju, indicou o local onde seria a “base” operacional da quadrilha. Mais um foi preso em São Domingos do Capim.

Foto: DRCO

O casal Júlio Nascimento Nonato ‘Tio’ e  Dheciane Martins Bogea , presos em Moju na última quinta (28), após confessar o planejamento do crime, indicaram aos Policiais Civis a propriedade rural utilizada como “base” da quadrilha, no Ramal do 17 com Ramal da Perseverança, zona rural do Município de São Domingos do Capim/PA, local onde foram encontrados diversos armamentos, coletes balísticos e explosivos de propriedade do bando. No local, foi preso o nacional que inicialmente se identificou com o documento de Roberto Alves Nogueira, mas posteriormente foi identificado como Aclebio Pereira da Silva, foragido do Estado do Mato Grosso do Sul.

Apreensões

No local foram apreendidos: 04 (quatro) bananas de dinamite; 02 (dois) fuzis cal. 5,56; 01 (uma) espingarda, cal. 12, sem numeração aparente; 01 (uma) carabina puma, cal. 38 ;01 (um) rifle mosquefal cal. 7,62; 01 (uma) espingarda cartucheira, cal. 28; 01 (uma) carabina, cal. 30, número 4176835; 04 (quatro) carregadores compatível com cal. 5,56; 01 (um) colete balístico segurpro; 454 (quatrocentos e cinquenta e quatro) munições de diversos calibres; vários apetrechos destinados a roubo a banco.

Os acusados foram autuados em flagrante e já se encontram à disposição da justiça.

Com informações da DRCO/ DRRBA

Portal Moju News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui