Dois jovens morrem após troca de tiros com a PM e GCM em Moju

Eles tinham acabado de assaltar o caminhão dos Correios no KM 50 e, na fuga, fizeram reféns no Rio Moju na comunidade Monte Horebe.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram atender a uma ocorrência de assalto a um caminhão dos Correios que aconteceu na manhã desta quinta (04), na PA-150, KM 50, em Moju.

Os acusados utilizaram a estrada do Jupuuba para empreender fulga e, na beira do Rio Moju, renderam passageiros de uma embarcação e os fizeram reféns. Eles só não contavam que uma equipe de Policiais já estavam a caminho em outra embarcação.

Foto: Osvando Siqueira

Os reféns foram liberados sem ferimentos e houve perseguição e troca de tiros entre os Policiais, os Guardas e os suspeitos, momento em que dois foram alvejados durante a troca de tiros.

Os dois foram indentificados como Gedeão Moraes, de 21 anos, e Lucas Oliveira. Ambos são moradores do município de Moju.

A Polícia Militar e Guarda Municipal recuperaram a carga roubada e apreenderam uma pistola e uma arma caseira.

Foto: Osvando Siqueira

Mais acusados estavam envolvidos no assalto, mas conseguiram fugir para a mata.

O taxista que foi rendido pra levar eles até o local do assalto esteve na delegacia e deu seu depoimento, onde disse que foi apenas contratado e, na hora, um deles mostrou a arma e disse que iriam assaltar os correios e era pra ele ficar de boa.

Assista as lives do Moju News

Por Jackson Silva – Portal Moju News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui