Dois idosos e uma criança ficam feridos após colisão entre moto e carro no nordeste do Pará

-

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou três pessoas feridas na Br-308 no município de Bragança, na manhã desta segunda-feira, 24.

Segundo testemunhas, a colisão ocorreu em frente ao residencial Antônio Pereira Barros, do Programa Minha Casa Minha Vida. O trânsito na via estava parado e os veículos aguardavam a manobra de um caminhão, quando o condutor da moto colidiu com um veículo Voyage, que estava parado na pista.

Com o impacto, ele os outros ocupantes da moto foram arremessados para o acostamento. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local.

As três vítimas foram identificadas como Benedito Ferreira, de 74 anos, Maria Dalva Silva Santos, de 64 anos, além uma criança de oito anos. Os idosos tiveram várias escoriações pelo corpo e suspeitas de fraturas, já a criança sofreu apenas escoriações leves.

Todos foram encaminhados para a Urgência e Emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria.

Fonte: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Família procura por mulher que está desaparecida há três dias em...

0
Na última sexta feira, 05, por volta das 10:00h, uma mulher desapareceu no bairro Novo Horizonte, em Moju, Nordeste do Pará. Familiares informaram à redação...