“Disciplina do crime” é morto durante intervenção Policial, no distrito de Quatro Bocas

O homem era conhecido por comandar o tráfico de drogas e por punir crimes cometidos em suas “dependências”. Ele já tinha sido liderança de uma igreja.

A pouco tempo vídeos tem circulado nas redes sociais onde homens são punidos por crimes cometidos, dentro da comunidade.

O “disciplinador” que grava os vídeos e pune os que cometeram crimes, se trata de Jeferson da Silva Gonçalves de 25 anos. Jeferson comandava o crime nas comunidades mais carentes do distrito de Quatro Bocas, um dos líderes do tráfico de drogas e disciplina do crime, onde punia envolvidos com roubos como mostra os vídeos abaixo.

Em um dos vídeos um jovem é chamado atenção por ter roubado a ave de um morador do bairro, já no segundo vídeo um outro homem é punido com tiro na mão por ter roubado na comunidade.

Veja o vídeo a seguir:

E na manhã desta quarta-feira (09), durante uma intervenção policial Jeferson foi atingido e levado a SESPA porem não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Com ele foi encontrado substancias semelhantes a oxy e maconha, além de um revólver calibre 38, com 3 munições deflagradas.

Por Portal Tomé Acú em Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui