‘Dida’ acusado de assaltos morre após confronto com a PM em Moju

Adailton Gonçalves Almeida, de 28 anos, além de ser foragido do sistema penal, ainda aparece em vídeo realizando um assalto em loja no município de Moju.

Durante a manhã deste domingo, 01 de Maio, após as guarnições da Polícia Militar de Moju receberem uma denúncia onde, em uma residência na PA-150, próximo à ponte Moju Cidade, estava um acusado de várias práticas de assaltos e ainda guardava a arma no local. Os Policiais foram até o local da denúncia.

Na chegada à casa, assim que o suspeito notou a chegada da PM, ele teria engatilhado uma arma em direção às guarnições, que logo tiveram que revidar efetuando disparos contra o acusado que foi identificado como Adailton Gonçalves Almeida, conhecido no mundo do crime como ‘Dida’, de 28 anos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, ao ser atingindo, Dida soltou a arma e foi socorrido com vida, mas no caminho para a Unidade Mista de Saúde, não resistiu e veio a óbito.

O acusado já tinha uma longa ficha criminal. Em abril, ele aparece em vídeo realizando um assalto em uma loja em Moju. Também seria foragido do sistema penal.

A VTR 5353 da 8ª CIA, que tem a frente o comandante Major Lima, foi a que deu apoio na ocorrência.

Uma arma de fabricação artesanal foi apreendida, com um cartucho parcialmente picotado.

A Polícia Científica do Pará foi acionada para a remoção do corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui