DETENTO EM PRESÍDIO DE TUCURUÍ FLAGRADO EM LIVE DE ‘MARÍLIA MENDONÇA’ IRÁ CUMPRIR ISOLAMENTO E MEDIDA DISCIPLINAR

Além de Tucuruí, mais dois detentos foram flagrados mandando recados em redes sociais durante a live – transmissão em vídeo ao vivo – de um artista, na última quarta-feira (08), em centros de recuperação no Pará.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), os procedimentos adotados serão de 10 dias de isolamento e cumprimento de medida disciplinar.
Todos foram identificados pela Diretoria de Execução Criminal (DEC) e os aparelhos celulares foram apreendidos durante revista em todas as casas penais.
O primeiro flagrado é custodiado no Centro de Recuperação Regional de Redenção (CRRR), no sul do Pará; o segundo, do Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT), na região sudeste, e o terceiro, do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém, no oeste.

Os três internos serão transferidos para o Complexo Penitenciário de Santa Izabel (Cpasi), na Região Metropolitana de Belém (RMB), onde cumprirão as medidas decorrentes do flagrante.
Todo o procedimento de segurança foi realizando com base no protocolo de segurança e conduta da Seap. Além da abertura do Boletim de Ocorrência, os presos responderão a Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

Fonte: Agência Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui