
A reclamação das centenas de famílias do Laércio Barbalho se aplicam ao município de Moju, que vem sofrendo com o descaso escancarado da Equatorial Energia.
Moradores do condomínio residencial Laércio Barbalho, em Moju, localizado no bairro Almir Gabriel, relatam que estão sem o serviço de fornecimento de energia elétrica desde às 17h desta quinta.
Populares fazem um apelo à concessionária de energia para que o problema possa ser resolvido o quanto antes.
Uma moradora identificada como Izoneide Cuimar, relatou que os moradores estão ligando desde cedo para a central e ninguém resolveu o problema até a publicação desta matéria.
Outra moradora identificada como Jalice, afirmou que não aguentam mais toda semana ficarem sem energia elétrica. ” Se chover, a gente fica sem o serviço, sem falar que às vezes alguns equipamentos são queimados, isso é uma humilhação pra gente”.
A verdade é que o município de Moju vem sofrendo por conta dos péssimos serviços da Equatorial energia.
O Portal procurou a Equatorial para se posicionar sobre o problema relatado pelos moradores.
Nota de Posicionamento
A Equatorial Energia Pará informa parte do fornecimento de energia elétrica já foi reestabelecido no município de Moju, nordeste do Estado. As equipes técnicas estão no local trabalhando para garantir a recomposição total do sistema.
A interrupção no fornecimento de energia foi causada por conta de um imprevisto técnico na estação que atende a localidade.
A distribuidora reforça que as equipes técnicas e comerciais não medem esforços para restabelecer os servicos no menor tempo possível em todos os trechos impactados.
A Equatorial orienta aos clientes que estiverem com problemas de falta de energia, que registrem a ocorrência em seus canais de atendimento: 0800 091 0196, pelo site equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.