Deixe seu comentário!

Passageiro armado em ônibus da Catarinense mata assaltantes

Um ônibus da empresa Catarinense que vinha de São Paulo para Brusque sofreu uma tentativa de assalto. A ação provocou um acidente na BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Três pessoas morreram, duas delas baleadas.

A polícia Rodoviária Federal informou que um passageiro estava armado e reagiu ao assalto atirando. O homem tem porte de arma na modalidade colecionador, atirador e caçador.

Dois suspeitos morreram baleados e um terceiro homem morreu atropelado por um caminhão ao ter pulado a janela do ônibus. O quarto envolvido conseguiu fugir. Uma passageira foi atingida de raspão mas foi socorrida e passa bem.

Os passageiros relatam que os bandidos que morreram estavam em um carro que fechou o ônibus na rodovia. Eles tinham os rostos cobertos por camisetas e acabaram baleados ao invadir o ônibus.

Créditos: Diarinho

Deixe uma resposta