Curto-circuito causa incêndio em Kitnet, em Belém

Um incêndio de grandes proporções, atingiu um kitnet, na madrugada desta quarta-feira, 22, no bairro do Guamá, em Belém, capital paraense. Segundo informações, uma moradora saiu deixando um ventilador ligado, causando um curto-circuito que provocou o incêndio.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e a Polícia Militar foram acionados e estiveram no local para prestar apoio.

Não houve feridos, havendo apenas danos materiais.

Por:Roma News

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade