Cubano que veio para a COP 30 se encanta com trabalho de mojuense

Durante sua passagem pelo Pará para participar da COP 30, um visitante cubano teve a oportunidade de conhecer o município de Moju e ficou encantado com o talento local. O estrangeiro elogiou o trabalho de decoração feito por Aliyce, mojuense que vem se destacando pela criatividade e pelo capricho em seus projetos.

O cubano destacou a beleza e o cuidado do trabalho realizado por Aliyce, afirmando que ficou impressionado com a riqueza de detalhes e com o acolhimento que recebeu na cidade. Para ele, Moju é um lugar bonito e cheio de pessoas talentosas.

O encontro reforça como os grandes eventos internacionais, como a COP 30, também abrem espaço para valorizar artistas e profissionais locais que representam o melhor da cultura e da criatividade paraense.

Moju News

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade