Criminosos matam idoso, roubam, ocultam cadáver e ainda estupram mulher em Paragominas

Além do crime de latrocínio contra Idoso de 82 anos, uma mulher de 49 anos foi violentada por dois criminosos.

Na tarde desta terça-feira, 23, a polícia civil de Paragominas recebeu a informação que havia um corpo enterrado em uma cova rasa na Colônia Oriente, zona rural de Paragominas, município do sudeste paraense. De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe foi até o local para averiguar a denúncia e chegando lá descobriu que quatro Criminosos armados haviam cometido o crime contra o idoso e mantiam uma parte da família em cárcere privado desde o dia 17/11 e durante esse período ainda estupraram uma das vítimas, uma mulher de 49 anos.

O Cadáver do senhor Joaquim de Melo Camelo (82 anos) foi encontrado enterrado em uma cova rasa as proximidades do curral da propriedade rural do idoso.Ainda de acordo com a polícia civil, os bandidos roubaram 49 cabeças de gado, aparelhos celulares, um Automóvel Celta, uma motocicleta Pop 100 além de 1.200 reais em dinheiro e outros objetos.

O corpo do Sr. Joaquim foi removido pelo IML e o inquérito Policial foi instaurado para investigar o crime e prender os autores.

Com Informações do Boletim de Ocorrências Paragominas e Conexão 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui