Criminoso acusado de assaltos e de abusar sexualmente de uma criança e de sua mãe morre após entrar em confronto com a PM em Moju

Identificado como ‘Vando Ferreira’ fazia parte de um trio que tocava o terror nas proximidades do Olho D’água. Guarnições da PM, sob o comando do Major Lima, fizeram o cerco ao trio após realizarem mais uma prática criminosa. Vando ainda abusou sexualmente de uma criança de seis anos e da mãe da criança na noite desta quinta, 29, e ainda deixou a criança com as pernas feridas.

Moradores da Vila Olho D’água, em Moju, no Nordeste do Estado, agradecem à açao polícial que resultou na morte de ‘Vando’, ou conhecido como ‘Neguinho’, que fazia parte de um trio que aterrorizava a região do Olho D’água, fazendo assaltos, invadindo residências, além de praticar roubos de cargas.

As guarnições da Polícia Militar, do destacamento do KM 50, após receberem inúmeras denúncias, se deslocou até um ramal, na tarde desta sexta, 29, e quando chegou, foi surpreendida a tiros pelo trio que causava terror na área. A Polícia reagiu e conseguiu alvejar um, enquanto os outros dois empreenderam fuga mata a dentro.

‘Vando’ foi levado para a Unidade Mista de Saúde, mas ao chegar no local foi constatado o óbito. A Polícia Científica do Pará fez a remoção do corpo. O criminoso era do município de Ananindeua e estava há poucos dias realizando diversos crimes na região.

Além de ser acusado de vários assaltos na região, Vando e seus comparsas invadiram uma residência na noite desta quinta e tentaram estuprar a mãe e uma criança de 06 anos. As vítimas tiveram suas partes acariciadas. A criança chegou a ser ferida pelo acusado que evoluiu a óbito.

Criança de 06 anos com marcas da violência praticada por ‘Vando’ e seus comparsas. Foto: Portal Moju News / Reprodução

Uma arma calibre 22 com quatro cartuchos no tambor, sendo dois intactos, uma picotada e duas deflagradas foram apreendidas pelos policiais, além de um aparelho de celular. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia civil da cidade.

Portal Moju News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui