Crianças são flagradas fumando na praia de Outeiro, em Belém

Registro feito por moradores durante a noite de domingo (13) chamou atenção para a presença das crianças sozinhas na faixa de areia

Duas crianças foram flagradas fumando na praia de Outeiro, em Belém, na noite deste domingo (13). O registro foi feito por moradores que estavam no local.

Segundo relatos, as crianças estavam sozinhas na faixa de areia durante a noite. A situação chamou a atenção de pessoas que presenciaram o caso.

Não há informações sobre os responsáveis pelas crianças ou sobre quem as acompanhava no momento do flagrante.

Casos como esse pode ser encaminhado ao Conselho Tutelar para que o caso seja acompanhado e sejam adotadas as medidas necessárias.

Por Roma News

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade