Criança que nasceu em 2020 viraliza ao achar que todo item de rua é álcool em gel

-

A bebê aperta interruptores, poste de luz e passa nas mãos como se estivesse passando o produto.

Um vídeo tem ganhado o coração dos internautas ao mostrar uma bebê confundindo todo item de rua com álcool em gel. A atitude da criança, que nasceu em meio a pandemia, são reflexos dos protocolos de segurança contra covid-19.

O vídeo, feito no Tik Tok e postado no Twitter, mostra a bebê circulando pelas ruas e apertando interruptores, poste de luz e tudo que pareça algum suporte de álcool em gel. Em seguida, ela esfrega as mãos como se tivesse passando o produto. Na legenda, o usuário diz: “Quando seu primeiro ano de vida é 2020 tudo é uma estação de higienização”, confira:

O registo fez sucesso entre os usuários. “Meu deus que higiênica”, confessou uma. “Essa geração definitivamente não vai ser adepta do pirulito compartilhado na sala de aula, kkkkkk”, brincou outra. “E a gente usava a regra dos três segundos pra catar comida do chão”, disse um usuário.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....