Criança morre após ser baleada no colo do padrasto em terminal de ônibus

-

Foi assassinada com um tiro na cabeça e no abdômen.

Uma criança de 2 anos morreu após ser baleada em um terminal de ônibus, na Zona Oeste do Recife, nessa quarta-feira, 07. A menina estava no colo do padrasto e acompanhada da mãe quando foi assassinada com um tiro na cabeça e no abdômen.

De acordo com o Hospital da Restauração, para onde o padrasto foi levado, ele foi baleado no braço, na mão e no abdômen. No entanto, os tiros foram transfixantes, ou seja, passaram de um lado ao outro do corpo. O homem foi liberado após receber suturas.

A Polícia investiga duas versões do crime. Segundo o padrasto, Jefferson Tavares, de 34 anos, ele estava sentado em um banco no terminal quando o assaltante chegou. Ele afirma que correu com a enteada no colo, mas o suspeito atirou contra eles.

A segunda possibilidade é de que o crime tenha sido um acerto de contas entre o criminoso e Jefferson. A hipótese é apoiada pelos peritos, que relatam que os tiros vieram de frente e não de costas, como contou o padrasto.

Segundo relatos, o padrasto fugiu para dentro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A criança foi então levada a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.

Um inquérito foi aberto no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa no bairro do Cordeiro. O crime foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.

Fonte: Roma News

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...