Criança coloca cabeça para fora de ônibus e morre ao bater em retrovisor de caminhão no Pará

-

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão boiadeiro, resultou na morte de uma menina de 7 anos no município de Santana do Araguaia, no sul do Pará, no último dia 4 de novembro. Segundo informações, Kemylle Laryssa de Souza Cândido, estava no ônibus que se chocou com um caminhão em uma estrada vicinal. Testemunhas contam  que a criança estava na janela do veículo e viajava com parte do corpo pra fora no momento do impacto. A criança foi atingida pelo retrovisor do caminhão.

De acordo com a polícia, o ônibus é alugado e confirmou que não havia monitor acompanhando as crianças. Além disso, as autoridades contam que o motorista do ônibus não era habilitado para conduzir o veículo.

Segundo a polícia, há um inquérito instaurado e uma investigação instaurada na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia para apurar o que teria ocasionado o acidente.

Com relação a falta da presença de monitores nos ônibus a Secretaria de Educação informou que irá contratar ainda nessa semana 55 pessoas para a função.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Mulher dá à luz na calçada em frente à maternidade no...

0
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a bebê no chão da calçada chorando enquanto a mulher está de pé ao lado. Nesta terça-feira,...