Covid-19: morre pastor e diretor da Boas Novas de Belém

Liderança da Assembleia de Deus e diretor da Rede Boas Novas, Honório Pinto estava internado há mais de um mês, em um hospital particular, em Belém, e não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus.

Mais de 12 mil pessoas morreram no Pará vítima da Covid-19, desde o início da pandemia, em março de 2020. Ao todo, 457.961 casos já foram conformados da doença.

O pastor evangélico Honório Pinto, diretor da Boas Novas, foi uma das vítimas da doença. Ele morreu nesta quinta-feira (22), vítima da Covid-19. Ele estava internado há 1 mês, em um hospital particular em Belém.

Honório Pinto era Ministro do Evangelho de Jesus Cristo, Contador, Jornalista e apresentador do Programa Culto Doméstico na rádio Boas Novas.

Fonte: DOL

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade