Liderança da Assembleia de Deus e diretor da Rede Boas Novas, Honório Pinto estava internado há mais de um mês, em um hospital particular, em Belém, e não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus.
Mais de 12 mil pessoas morreram no Pará vítima da Covid-19, desde o início da pandemia, em março de 2020. Ao todo, 457.961 casos já foram conformados da doença.
O pastor evangélico Honório Pinto, diretor da Boas Novas, foi uma das vítimas da doença. Ele morreu nesta quinta-feira (22), vítima da Covid-19. Ele estava internado há 1 mês, em um hospital particular em Belém.
Honório Pinto era Ministro do Evangelho de Jesus Cristo, Contador, Jornalista e apresentador do Programa Culto Doméstico na rádio Boas Novas.
Fonte: DOL








