Corpo de caseiro é encontrado boiando em rio nos fundos de uma chácara, no interior do Pará

-

Averaldo Nunes Barreto, de 59 anos, estava desaparecido desde sexta-feira (22) e o cadáver já estava em avançado estado de decomposição.

O corpo do caseiro Averaldo Nunes Barreto, de 59 anos, foi encontrado na última quarta-feira (27) boiando no Rio Parauapebas, nos fundos de uma chácara localizada próximo à Vila Palmares II, zona rural do município do sudeste paraense. Ele estava desaparecido desde sexta-feira (22) e, devido ao avançado estado de decomposição do cadáver, só foi reconhecido por conta da vestimenta e uma cicatriz.

Segundo apuração do portal Debate Carajás, moradores localizaram o corpo durante a manhã. A vítima teria desaparecido enquanto vigiava a propriedade rural pertencente a um irmão quando desapareceu. Um vizinho foi ao local levar comida para os porcos e não encontrou Averaldo por lá. A casa estava com a porta arrombada.

A irmã da vítima, Ana Maria Barreto, relatou à imprensa local que só conseguiu reconhecer o corpo através das roupas e de uma cicatriz que o irmão tinha na barriga por conta de uma cirurgia. Segundo ela, o corpo foi trasladado para a cidade de Canaã de Carajás.

O Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil está investigando o caso. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a necropsia e emissão de laudo com as causas da morte do caseiro.

Texto: O Liberal

Vítima desapareceu na sexta (22), enquanto vigiava a propriedade rural do irmão (Reprodução/ Debate Carajás)
Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Eleições 2022: restrições para agentes públicos começam a valer

0
Medidas estão previstas na Lei das Eleições. Restrições para servidores públicos e pré-candidatos às eleições de outubro passam a valer a partir de hoje (2), três meses antes do...