
Suspeita da emissora é que ele tenha contraído a Covis-19; programa é gerado em Manaus, uma das cidades mais afetadas pela doença
![]() |
Apresentador Sikêra Júnior passou mal durante o “Alerta Nacional” |
O apresentador Sikêra Júnior, da RedeTV!, está afastado de suas funções por suspeita de coronavírus. Segundo o colunista Léo Dias, a decisão foi tomada pela cúpula da TV A Crítica, responsável pela produção do programa “Alerta Nacional”, e vale por tempo indeterminado. Ele já fez um teste rápido, que deu negativo, mas ainda aguarda a contraprova do exame.
Nesta quarta-feira, 22, Sikêra passou mal ao vivo durante a atração, e precisou ser substituído às pressas para a sequência regional do programa “Alerta Amazonas”. Durante o programa, ele estava abatido e reclamou de mal-estar.
Os sintomas apresentados por Sikêra seriam compatíveis com a Covid-19. O Amazonas, Estado onde é gerado o “Alerta Nacional”, é um dos mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus.
Na noite desta quinta-feira, 23, o apresentador entrou ao vivo de casa e tranquilizou os espectadores. “Estou longe da esposa, do filho, vamos esperar para ver o que é, se eu estou livre dessa porrada que se chama Covid-19”.
Fonte: O Tempo