Comandante da PM tem a casa crivada de balas enquanto dormia no sudoeste do Pará

Reprodução.

Um soldado da PM foi preso como suspeito.

Um comandante da Polícia Militar em Anapu, no sudoeste do Pará, foi alvo de tiros dentro da própria casa. A Polícia disse que investiga o caso e que um soldado foi preso.

O major Giovane Sales estava dentro de casa na madrugada de terça-feira, 31, quando foi surpreendido com o barulho de tiros de arma de fogo enquanto dormia. Ele não ficou ferido.

Uma porta de vidro do apartamento ficou destruída e o prédio ficou com marcas de tiros. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Anapu.

Segundo as investigações preliminares, um dos suspeitos é um soldado da PM, preso nas proximidades do local do crime. Com ele, a polícia apreendeu revólver calibre 38, um fuzil calibre 12 e cápsulas de pistola ponto 40.

A Polícia local afirma que o material apreendido é semelhante ao que foi encontrado na porta do apartamento do major Sales.

Por G1 Pará.

Deixe uma resposta