Com vagas no Pará, mineradora abre mil oportunidades para jovem aprendiz

-

Os interessados podem se cadastrar até o dia 31 de maio, pelo site da mineradora.

A Vale abriu, nesta segunda-feira (17), as inscrições para seu programa de formação de jovens aprendizes de 2021, com a oferta de mil vagas. As oportunidades são para os estados do Pará, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. Os interessados podem se cadastrar até o dia 31 de maio, pelo site da mineradora.

Para se inscrever, é preciso ter de 18 a 22 anos e ter concluído o ensino médio. A carga horária de trabalho será de seis horas por dia. O programa terá duração de até dois anos.

Os selecionados vão receber bolsa-auxílio (cujo valor não foi informado pela empresa), assistência médica, seguro de vida, transporte, vale-alimentação e refeição na fase prática.

Segundo a Vale, os candidatos só poderão se inscrever para as vagas disponíveis em seus estados, mesmo nos locais onde trabalho seja totalmente remoto.

Toda a seleção será feira de forma online. Ao todo, o processo seletivo terá seis etapas, todas eliminatórias.

Os candidatos passarão por avaliações, dinâmica de grupo, painel com gestores e gestoras e exames médicos admissionais. Todas as fases deverão ser acompanhadas pelo site.

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Razão do feriado: Pará adere à independência do Brasil

0
História mostra o quanto a pressão de comerciantes e elite fizeram parte da construção do Pará e em certo momento até atrasando em relação...