
Um dos caminhões estava na contramão e ocasionou o acidente. O condutor fugiu sem prestar socorro às vítimas, que morreram no local.
Na tarde desta terça-feira, 13, foi registrado um acidente entre dois caminhões na altura do km 21 da Jamic, zona rural do município de Tomé-Açu, nordeste paraense.
O acidente resultou nas mortes de dois homens que estavam em um dos caminhões. As vítimas foram identificadas como Raimundo Mauro dos Santos de Assis e Evandro de Lima e Lima, mais conhecido como macarrão.
No caminhão em que as duas pessoas morreram, havia uma terceira pessoa, que sofreu apenas escoriações leves e passa bem.
Segundo informações, no outro veículo, possivelmente, estavam duas pessoas que, após a colisão, evadiram-se do local sem prestar socorro às vítimas.
Aparentemente, um dos caminhões entrou na contramão e acabou colidindo com o outro.
As investigações estão sendo feitas pela Polícia civil em busca de descobrir os condutores do veículo que ocasionou o acidente e tentam entender o que tenha motivado a direção perigosa.
Os corpos foram retirados do local e, até o momento se encontram na capela mortuária do Hospital da SESPA em Quatro Bocas.
Em nota, a polícia civil informou que foram acionados por volta das 14 horas e se deslocaram ao local do acidente em busca de informações preliminares que levassem ao autor do crime.
No local, foram identificadas as vítimas do trágico acidente e, em apuração, colheram que o condutor do veículo que ocasionou o acidente estava acompanhado de uma mulher e que os dois fugiram logo após a colisão. As investigações seguem em busca de chegar à autoria e dinâmica do crime.
O Instituto Médico legal foi acionado para fazer a retirada dos corpos e realizar os procedimentos cabíveis.
Por Tomé-Açu em Foco.