
Ele está sendo acusado em grupos de WhatsApp de causar a morte de uma grávida de oito meses em Moju.
Um cobrador identificado como José Edivaldo procurou a delegacia de Tailândia, nordeste paraense, nesta quinta-feira (16), após ter a foto divulgada nas redes sociais.
As imagens mostram José e outro homem sendo acusados de causarem a morte de uma grávida de oito meses em Moju, após realizarem uma suposta cobrança de uma dívida de maquiagens.
O caso teria ocorrido no sábado (11). Segundo o denunciante, ele não seria o responsável pela cobrança feita com uma arma e, na data do ocorrido, ele estaria em Tailândia.

Ainda de acordo com José, ele não trabalha com vendas de maquiagens.
O caso foi registrado na delegacia da cidade. A Polícia Civil deve investigar o ocorrido.
O Portal Moju News entrou em contato com o delegado plantonista da Delegacia de Moju, André, que em resposta ao Portal Moju News sobre o fato, informou que familiares da mulher grávida registraram um boletim de ocorrência por ameaça e apresentaram a certidão de óbito, mas na certidão mostra que a mulher morreu devido a complicações no parto. A Polícia Civil vai investigar se existe uma relação e se a ameaça que a vítima teria recebido influenciou em sua morte. O caso segue em investigação.