Casal morre após colidir moto com trator no Pará

-

A máquina estacionada não estava sinalizada e há suspeita de que o condutor da moto tivesse consumido bebida alcoólica.

Rosiana Vieira da Silva, de 34 anos, e Matheus Delfino da Silva, de 21 anos, morreram na noite deste domingo (25), em Canaã dos Carajás, após colidirem a moto na qual estavam contra um trator estacionado na margem da VS 52, próximo ao Residencial Ipê Amarelo, na zona rural do município.

Conforme registrado na Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás, os dois seguiam em uma moto Honda Pop 100, em direção à zona urbana quando ocorreu o acidente, por volta das 19 horas. Rosiana morreu ainda no local, enquanto Matheus chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

A máquina estacionada não estava sinalizada e há suspeita de que Matheus tivesse consumido bebida alcoólica antes de conduzir a moto, o que será averiguado no exame necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, que removeu os corpos. Com informações do site Correio de Carajás.

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...