
Bruno Minowa e Cássio Rodrigues compartilharam fotos de um ensaio do casal, nas redes sociais. No entanto, o casal logo começou a receber diversos ataques homofóbicos nas redes sociais.
“Amor não é doença, é cura. Não é só close, é luta”. Foi dessa forma que o fotógrafo Paulo Victor publicou a legenda para as fotos de um casal de torcedores azulinos. Até aí, tudo normal. Porém, as imagens vêm dando o que falar, e tem causado grande repercussão e indo de encontro à sequência da frase do fotógrafo, que também diz: “Então vê se me escuta, aceita”.
O ensaio em questão, tem como protagonistas Bruno Minowa e Cássio Rodrigues. A ideia inicial do casal era de marcar um momento especial de ambos, unindo o amor entre os dois com a paixão pelo futebol e em especial ao Clube do Remo. Porém, o que era para ser um ensaio romântico, acabou se tornando alvo de inúmeros ataques preconceituosos.
Se no Instagram do fotógrafo Paulo Victor, diversos elogios foram enviados, causando assim uma positiva repercussão ao casal, assim que as imagens foram divulgadas no Facebook , uma chuva de críticas e comentários homofóbicos vieram á tona. E mais, por conta de ambos estarem vestidos com a camisa do Leão Azul Paraense, diversas ofensas foram realizadas por remistas e principalmente os rivais bicolores.
DOL