Casal fica ferido ao despencar de 5 metros de altura dentro de carro no Pará

-

Acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (19), em Itaituba.

Um casal, que não teve identidade revelada, ficou ferido após o carro em que as vítimas estavam despencar de uma altura de aproximadamente cinco metros, na curva da Orla do Rio Tapajós, no bairro Vila Nova, em Itaituba, no oeste paraense.

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18). Segundo informações, o condutor teria perdido o controle do veículo ao realizar uma manobra supostamente arriscada. As informações são do site Debate Carajás.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu), responsável por prestar o primeiro atendimento médico. Em seguida, o casal foi encaminhado para o Hospital Regional do Tapajós (HRT).

Uma foto registrada, logo após o acidente, mostra o carro onde o casal estava com as rodas viradas para cima e a lataria bastante danificada.

O motorista apresentava suspeita de fratura em uma das pernas, e a mulher apresentava várias escoriações pelo corpo. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos, que só são divulgadas com a autorização da família.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....