Casal é preso com 32 papelotes de cocaína e 6 cigarros de maconha em Tailândia

-

A prisão aconteceu na noite de sábado pela Polícia Militar.

Guarnições do GTO e ROCAM prenderam neste último fim de semana em Tailândia, a 230 quilômetros de Belém, um casal acusado de tráfico de drogas na cidade. Bruce William Rego Campos e Cleyciane da Silva Freitas, 30 e 27 anos respectivamente confessaram o crime.

No carro do casal, os policiais encontraram 10 papelotes de cocaína. O veículo foi interceptado na rua que dá acesso ao Jardim Primavera, conjunto de casas populares, depois de receberem denuncia de veículo realizando manobras arriscadas na PA-150. A prisão aconteceu na noite de sábado (27).

De acordo com o Aspirante Alessandro, depois de confessar o crime, o casal levou os policiais até uma residência no bairro Vila Macarrão. Na casa foram encontradas outros 22 papelotes de cocaína, 6 cigarros de maconha, além de uma pequena barra de maconha.

Um carro, dois celulares e R$ 98 reais em espécie foram apreendidos e encaminhados à delegacia da cidade. William Rego Campos e Cleyciane da Silva Freitas estão presos à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Tailândia

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...