Casal é flagrado fazendo sexo em flutuante

-

Os internautas, é claro, não perderam a oportunidade de fazer piada com a situação.

Um casal foi flagrado no último domingo (5) fazendo sexo em um flutuante. Nas imagens é possível ver que os dois ficam na parte de cima da embarcação enquanto os outros ocupantes estão na parte de baixo. A cena foi registrada no lago de Palmas e viralizou nas redes sociais. As informações são do G1 Tocantins.

Os internautas, é claro, não perderam a oportunidade de fazer piada com a situação. “Então por isso os rolês de flutuante são tão cobiçandos né”, brincou um. “Galera do flutuante achando que estava era no meio do oceano sem ninguém por perto?”, disse outro.

Veja mais comentários:

Apesar das brincadeiras, é importante lembrar que, segundo o código penal brasileiro, manter relação sexual em local público é considerado ato obsceno e a pena pode ser de três meses a um ano ou multa.

A Polícia Militar (PM) de Palmas disse que não foi acionada e não há registros sobre o caso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou o mesmo.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Mulher dá à luz na calçada em frente à maternidade no...

0
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a bebê no chão da calçada chorando enquanto a mulher está de pé ao lado. Nesta terça-feira,...